REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do Clube EP+ da EP Elétrica o cliente deve se cadastrar na plataforma do clube ou buscar atendimento presencial nas lojas da EP Elétrica, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do Clube EP+ da EP Elétrica o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do Clube EP+ da EP Elétrica pessoas físicas que comprovadamente exerçam a profissão de eletricista com número de CPF próprio que possuem maioridade civil e capacidade plena. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF.
1.4 Exclusividade de Participação: Uma vez inscrito no Clube EP+, o participante não poderá estar vinculado a outros programas de fidelidade da EP Elétrica destinados a categorias profissionais distintas, tais como refrigeristas, arquitetos ou quaisquer outros. Caso seja constatada a vinculação a outro programa, o participante poderá ser excluído do Clube EP+, com a perda dos pontos acumulados.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, fornecimento de informações falsas ou qualquer outra irregularidade a EP Elétrica reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 1,00 em 1 ponto, denominado EPoints.
2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na EP Elétrica, os pontos serão creditados no ato do pagamento sendo necessário que o cliente informe seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
3.2. Para realizar o resgate de prêmios o cliente deve acessar o endereço clube.epeletrica.com.br munido do seu usuário e senha definidos no momento do cadastro e escolher um prêmio compatível com o saldo de pontos. Um voucher será gerado para retirada presencial do prêmio na Loja EP Elétrica localizada na Av. Silvio Texeira, 655 - Itabaiana/SE.
3.3. O prazo para entrega dos prêmios pode ser de até 30 dias a depender da disponibilidade em estoque.
4. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
4.1 Os pontos expiram a cada de 365 dias corridos (equivalente a um ano).
4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da EP Elétrica.
4.3. A EP Elétrica poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
5. OBSERVÂNCIA DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)
5.1. A EP Elétrica está comprometida em cumprir os princípios e requisitos das Legislações de Proteção de Dados Pessoais vigentes, incluindo, mas não se limitando à lei nº 13.709/2018 (LGPD), em relação às atividades de tratamento e processamento dos dados pessoais do participante, incluindo categorias especiais de dados.
5.2. A EP Elétrica poderá manter e tratar, tanto eletrônica quanto manualmente, os dados pessoais relacionados ao participante que sejam necessários para a execução deste regulamento ou para cumprimento de obrigações legais, conforme o caso.
5.2.1. Entende-se por dado pessoal qualquer informação que identifique uma pessoa física, tanto diretamente (nome, CPF, RG, CNH, telefone, etc.) quanto indiretamente (endereço, data de nascimento, ocupação, empregador, cargo, etc.).
5.3. A EP Elétrica poderá disponibilizar os dados pessoais dos participantes a terceiros, parceiros do clube, com a finalidade específica e exclusiva de executar as atividades necessárias à prestação do serviço objeto deste regulamento, inclusive atividades de coleta de proposta ou de dados, análise, validação, fiscalização e cobrança.
5.5. O participante que aderir ao clube de benefícios concorda que EP Elétrica utilize seus dados pessoais para fins de viabilizar a comercialização e manutenção de um produto ou prestação de um serviço contratado pelo participante.
5.6. A EP Elétrica também poderá compartilhar os dados cadastrais do participante com órgãos reguladores, órgãos fiscalizadores, outras autoridades e órgãos oficiais ou empresas de auditoria, com o propósito de cumprir a legislação vigente, inclusive para fins de prevenção à fraude e de segurança na utilização dos canais de atendimento da controladora, ou atender demandas legais.
5.7. Quando compartilhamos dados com terceiros, apenas os dados necessários ao cumprimento das atividades e de acordo com as salvaguardas e boas práticas serão compartilhados.
5.8. O participante foi informado que o tratamento dos dados pessoais fornecidos à EP Elétrica ocorrerá para a prestação do serviço objeto deste regulamento.
5.9. O participante deverá manter seu cadastro sempre atualizado, informando à EP Elétrica, quando solicitado, ou sempre que houver qualquer alteração. As atualizações poderão ser efetuadas na sede da EP Elétrica, ou em canais digitais, disponibilizados pela EP Elétrica.
A EP Elétrica utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.